O fafense Carlos Cunha integra, desde o início do mês de abril, o gabinete do primeiro-ministro António Costa, apurou a Fafe TV.
Nos últimos anos, este fafense vem desenvolvendo um percurso profissional notável, estando próximo de vários representantes do Governo socialista.
De recordar que Carlos Cunha chegou ao Governo em 2016, mais concretamente ao Ministério da Economia, liderado pelo então ministro Manuel Caldeira Cabral, onde exerceu funções no gabinete do Secretário de Estado Adjunto e do Comércio, bem como no gabinete da Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, atual Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.
Em 2019, Carlos Cunha passou a desempenhar o cargo de adjunto no gabinete do antigo ministro de Estado, Economia e Transição Digital, Pedro Siza Vieira.
Homem da confiança do número dois na hierarquia do executivo de António Costa na anterior legislatura, Carlos Cunha integra agora, aos 39 anos, o gabinete de quem foi eleito, por maioria, para governar o país nos próximos quatro anos.
Fotografa: Arquivo
Commentaires