leclerc.jpg
iesfafe-01.jpg
Image1.jpg
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
LOGO SITE.png
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo_Hermotor Quadrado preto.png
VACINAS SITE.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
logo faftir site.jpg
  • Armando César

CBF arrecada duas medalhas de Ouro e duas de Prata nos nacionais de Santo Tirso

O Centro Budo de Fafe (CBF) deslocou-se uma vez mais a Santo Tirso para o Campeonato Nacional de Cadetes, Júniores e Sub-21 da FNK-P (Federação Nacional de Karate –

Portugal).

Se há 2 semanas atrás o CBF esteve em destaque ao obter 2 medalhas de bronze no Campeonato Nacional de Séniores, nos escalões mais jovens o clube fafense teve uma prestação inédita ao consagrar, num só fim de semana, 2 campeões nacionais.

Assim, no primeiro dia de prova, Leonardo Pereira após 3 combates de elevada intensidade consegue alcançar o lugar mais alto do pódio em Kumite Sub-21 +84Kg, sagrando-se campeão nacional da sua categoria. Ainda nesse mesmo dia, Diogo Leite em Kumite Sub-21 -60Kg chega igualmente ao combate final da sua prova, acabando por sair derrotado desse confronto, sagrando-se vice-campeão nacional.

No segundo dia de prova entraram em ação os Júniores do CBF, que igualaram o feito do dia anterior. João Neiva, em Kumite Júnior +76Kg, demonstrou uma excelente forma ao confirmar o seu favoritismo na prova, sagrando-se campeão nacional. Adicionalmente, Fábio Fernandes, em Kumite Júnior -76Kg, teve uma excelente prestação ao ceder apenas no combate final, obtendo a 2a classificação da prova.

Apesar de não terem alcançado um lugar de pódio, destaca-se de igual forma a participação de João Rodrigues (Kumite Sub-21 -75Kg) e Diogo Vieira (Kumite Júnior -76Kg).