top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Centenário do Teatro Cinema: Papercutz + Ensemble


No âmbito das comemorações do centenário do Teatro Cinema de Fafe, no próximo dia 24, a partir das 21h30, sobe ao palco o espetáculo "Papercutz + Ensemble". Os bilhetes podem já ser adquiridos na ticketline.


Sinopse:


Um espetáculo que reúne o premiado produtor e compositor Bruno Miguel, bolseiro da Fundação Calouste Gulbenkian em estudos de música para cinema,  responsável pelo projecto nortenho com carreira internacional de nome :PAPERCUTZ com o orquestrador Bruno Ferreira da Royal Conservatory of Antwerp, um encontro resultante no novo trabalho discográfico, de nome "So Far So Fading” com apoio e reconhecimento DGARTES e da Comunidade Europeia pelo seu programa Culture Moves Europe e pelo governo Islânedes e o seu Iceland Music Export.

Num dos mais ambiciosos projectos de sempre de Bruno Miguel, concebido entre a Islândia, em Reiquiavique com Francesco Fabris, engenheiro responsável por diversas bandas sonoras de filmes e séries detentoras de Oscars e Golden Globes, e gravações no Conservatório do Porto com palavras do escritor Daniel Jonas, Grande Prémio da Literatura, e jovens promissores músicos já com lugar em diversas orquestras internacionais.

O concerto audiovisual conta ainda com a projecção de filmagens originais, pelo realizador Vasco Mendes, um produtor de documentários, curtas ficções e videoclipes, que se tem afirmado na sua linguagem multicolor no mundo visual artístico de vários projectos musicais nacionais, com filmagens em Portugal e Islândia.

Músicos:

Henrique Rocha (Violoncelo),

Catarina Rebelo (Harpa),

Joana Marques (Violino),

Vasco Ramalho (Marimba/Vibraphone),

Bruno Ferreira (Clarinete/Piano)

Catarina Valadas (Flauta, Voz);

Teresa Sarmento (Voz).




Комментарии


bottom of page