top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Centro Budo de Fafe: João Neiva Campeão Nacional / Leonardo Pereira Vice-Campeão Nacional

Este fim-de-semana o Complexo Desportivo de Alcabideche acolheu o Campeonato Nacional de Cadetes, Juniores e Sub21, realizado sob a égide da Federação Nacional de Karate (FNK-P).

O Centro Budo de Fafe (CBF), à semelhança da época passada, volta a trazer mais um Campeão Nacional para a cidade de Fafe. João Neiva consegue pela quinta vez alcançar o título mais desejado.

Já Leonardo Pereira, após realizar três combates de elevado nível e qualidade, sagra-se Vice-Campeão Nacional conquistando uma fabulosa medalha de prata.

O CBF destaca também a prestação de Antonio Rebelo, Diogo Leite e de Diogo Vieira, que tiveram na disputa do bronze, podendo ter sido mais as medalhas alcançadas caso vencessem o último combate que disputaram, ficando-se todos pelo quinto lugar.

Resta referir as participações muito positivas de Diogo Castro, João Freitas, Ivo Guimarães e de Alexandre Ferreira que demonstraram sempre uma postura combativa ao longo da prova.

No cômputo geral foi um bom campeonato nacional para o CBF, tendo em conta a natureza deste evento e o número de competidores presentes.


Texto: Centro Budo de Fafe


Comments


bottom of page