top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE.jpg
pub site.png
LOGO.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Cinema no seu fim de semana: As Marvels


O Cineclube de Fafe apresenta este fim de semana o filme, Marvels de Nia da Costa.

Como é habito as sessões decorrem na sala Manoel Oliveira, sábado às 18 h e às 21h30 e domingo também às 15h30 e 21h30. Os bilhetes estão à venda no local, 30 minutos antes das sessões, ou podem ser reservados através de mensagem na página de Facebook do Cineclube de Fafe. Cada bilhete tem o preço de 3 euros.





Sinopse:


Brie Larson (vencedora do Óscar de melhor actriz em 2016 pela prestação em "Quarto") veste novamente a pele de Carol Danvers, a capitã Marvel, uma antiga piloto da Força Aérea que adquiriu superpoderes quando o seu ADN foi misturado com o de uma espécie alienígena. 

Nesta nova aventura, após ter conseguido recuperar a sua identidade e de se ter vingado da Inteligência Suprema, ela é enviada para investigar um “wormhole” associado a um revolucionário Kree. 

De um momento para outro, sem perceber o que verdadeiramente se passou, ela vê os seus poderes interligados com os de Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e os da capitã Monica Rambeau, uma astronauta do S.A.B.E.R. 

Agora, com o cognome Marvels, as três mulheres são possuidoras de poderes comuns que se vão alternando de cada vez que são usados. Mas para que não se tornem destrutivos, elas vão ter de aprender a controlá-los e perceber a razão de isso ter acontecido.

Sequela do filme “Capitão Marvel”, realizado em 2022, por Anna Boden e Ryan Fleck, este é o 33.º filme de super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel, e conta com realização de Nia DaCosta, que co-escreveu o argumento em parceria com Megan McDonnell e Elissa Karasik. 

Com produção da Marvel Studios e distribuição da Walt Disney Studios Motion Pictures, o elenco conta, para além de Larson, com Samuel L. Jackson como Nick Fury, Teyonah Parris e  Iman Vellani.


Trailer:






bottom of page