O Cineclube de Fafe apresenta este fim de semana o filme, O Génio do Mal: O Início
Como é habito as sessões decorrem na sala Manoel Oliveira, sábado às 18 h e às 21h30 e domingo também às 15h30 e 21h30. Os bilhetes estão à venda no local, 30 minutos antes das sessões, ou podem ser reservados através de mensagem na página de Facebook do Cineclube de Fafe. Cada bilhete tem o preço de 3 euros.
Veja o trailer:
Leia a sinopse:
Em 1976, Richard Donner realizou o filme “O Génio do Mal”, com base num argumento de David Seltzer, onde os actores Gregory Peck e Lee Remick deram vida ao casal que adoptou Damien (um papel que valeu a um muito jovem Harvey Stephens uma nomeação para o Globo de Ouro), que mais tarde perceberam ser o filho do diabo.
“O Génio do Mal: O Início”, realizado por Arkasha Stevenson, pretende ser a prequela dessa história. Quando Margaret, uma jovem freira norte-americana, faz os seus votos finais, concorda em mudar-se para Roma e entregar-se de corpo e alma à Igreja. O que ela não imaginava era ver-se envolvida numa conspiração macabra com o objectivo de fazer nascer o anticristo.
Nell Tiger Free, Ralph Ineson, Sônia Braga, Tawfeek Barhom e Bill Nighy assumem as personagens principais.
Comments