top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Cinema no seu fim de semana: Trolls 3 - Todos Juntos!

O Cineclube de Fafe apresenta este fim de semana o filme,Trolls 3 - Todos Juntos de Walt Dohrn (responsável pelos dois primeiros filmes) e Tim Heitz.  Como é habito as sessões decorrem na sala Manoel Oliveira, sábado às 18 h e às 21h30 e domingo também às 11h00 e 15h30. Os bilhetes estão à venda no local, 30 minutos antes das sessões, ou podem ser reservados através de mensagem na página de Facebook do Cineclube de Fafe. Cada bilhete tem o preço de 3 euros.


A sinopse:

Os “trolls” são pequenas criaturas cuja alegria se revela em cantigas, danças e abraços muito apertadinhos. Nesta terceira aventura, a optimista Poppy descobre que o seu namorado Branch foi, durante a infância, membro dos BroZone, uma famosa “boyband” de quem ela é fã desde que se lembra. 

Branch, que tem os seus motivos para ter guardado esse segredo durante tantos anos, recorda com angústia o motivo pelo qual ele, Floyd, John, Dory, Spruce e Clay, os seus irmãos mais velhos, deixaram de pertencer à mesma banda e tomaram rumos diferentes. 

Mas quando um deles é raptado por uma dupla de vilões mal-intencionados, Branch e os seus irmãos unem-se a Poppy e a alguns amigos próximos para o resgatar. Contudo, para que a missão seja concretizável, vão ter de encontrar algo extraordinariamente raro em qualquer parte do mundo: a harmonia perfeita em família.

Continuando a história iniciada em 2016, um filme de animação cheio de cor e ritmo musical, que dá vida aos famosos “trolls da sorte”, bonecos criados pelo marceneiro dinamarquês Thomas Dam (1909-1986). Desta vez, a realização fica a cargo de Walt Dohrn (responsável pelos dois primeiros filmes) e Tim Heitz. 

Na versão original, os actores Anna Kendrick, Justin Timberlake e Zooey Deschanel voltam a emprestar as suas vozes às personagens do primeiro filme; enquanto Daveed Diggs, Eric André, Christopher Mintz-Plasse, Andrew Rannells, Kid Cudi e Amy Schumer se juntam ao elenco. Já na versão dobrada em Portugal, são Sissi Martins, Alexandre Carvalho, Pedro Bargado, João Frizza, Soraia Tavares, Pedro Leitão, Samuel de Albuquerque, Vânia Pereira, FF, Malabá, Mafalda Luís de Castro e Tiago Retrê quem assume essa responsabilidade.





Veja o trailer:




Comments


bottom of page