leclerc.jpg
iesfafe-01.jpg
Image1.jpg
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
LOGO SITE.png
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo_Hermotor Quadrado preto.png
VACINAS SITE.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
logo faftir site.jpg
  • Redação

Circulação entre concelhos interdita desde as 20 horas de hoje, até às 5h da manhã de segunda-feira.

Na reunião desta quinta-feira, o Conselho de Ministros, decidiu manter em vigor todas as restrições impostas em Portugal continental nos últimos 15 dias.

Mantém-se em vigor o dever de recolhimento domiciliário, salvo deslocações autorizadas, nomeadamente para comprar bens e serviços essenciais, desempenho de atividades profissionais quando não é possível o teletrabalho (que é obrigatório sempre que as funções em causa o permitam, sem necessidade de acordo das partes) e a prática de atividade física e desportiva ao ar livre, entre outras restrições.

Também ontem, no Palácio da Ajuda, foi comunicado a partir de dia 8 de fevereiro as atividades letivas serão retomadas em regime não presencial.

O novo estado de emergência estará em vigor entre a meia-noite de domingo e as 23.59 de 14 de fevereiro.



Estas são as medidas:

- Limitação de deslocações para fora do território continental, por qualquer meio de transporte, e é reposto o controlo de pessoas nas fronteiras terrestres.

- As aulas são retomadas em 8 de fevereiro, em todos os estabelecimentos de ensino, públicos e privados, mas em modo não presencial.

- As creches vão continuar encerradas.

- Todas as restrições impostas em Portugal continental nos últimos 15 dias ao funcionamento do comércio não essencial, da restauração e relativas à proibição de circulação entre concelhos ao fim de semana permanecem em vigor.

- A contratação de médicos e enfermeiros formados no estrangeiro vai ser permitida por um período máximo de um ano.

Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2020