top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Comissão política do PS Fafe vai confirmar o nome Antero Barbosa como candidato à Câmara.

A comissão política do partido socialista de Fafe vai reunir nesta segunda-feira à noite, para confirmar o nome de Antero Barbosa como candidato às autárquicas de 2021.

Previamente o secretariado permanente do partido deu luz verde às negociações com o candidato do movimento Fafe Sempre em 2017, com as reuniões a estarem praticamente concluídas, tendo recebido também luz verde das altas instâncias do partido.

Antero Barbosa será candidato à presidência da Câmara, enquanto Raul Cunha, será candidato à presidência da Assembleia Municipal.


Fotografia: Ivo Borges


A Fafe Tv apurou que nas reuniões que existiram no seio do movimento Fafe Sempre, Antero Barbosa recolheu o apoio unânime para aceitar o convite dos socialistas.

Um dos grandes vencedores no meio deste processo é Pompeu Martins, que assim vê concretizado um dos propósitos com que assumiu a liderança da concelhia do PS de Fafe, a união dos socialistas em Fafe.

Antero Barbosa regressa assim ao partido, dando margem de confiança ao PS para manter o concelho como um dos bastiões do partido da rosa.

Com o movimento Fafe Sempre desmembrado, também o movimento Independentes por Fafe, deve permanecer inativo. Parcídio Summavielle promoveu uma conferência de imprensa no inicio deste ano, onde deu conta da disponibilidade para continuar a integrar as listas dos socialistas à câmara, alertando no entanto que estaria pronto para qualquer outra solução, salientando a vontade de ser solução e não problema. O atual vice-presidente deverá manter-se como número dois das listas a apresentar ao ato eleitoral autárquico de 2021.

O processo da definição das listas começa a ganhar prioridade e ao que apuramos não haverá grandes problemas na sua definição, mesmo nas freguesias.

Fotografia: Arquivo


bottom of page