top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Cruz Vermelha de Serafão tem nova Direção

O Padre António Cunha é o novo presidente da Direção, fazendo-se acompanhar por Eliana Rodrigues a assumir funções de Vice-Presidente, bem como de João Fernandes e Carmo Gonçalves, Tesoureiro e Secretária, respetivamente.

Mais três elementos integram a estrutura diretiva - Daniela Silva, Leonel Pinto e Filipa Carvalho – com funções em diferentes áreas.

A tomada de posse decorreu no passado dia 25 de fevereiro de 2021, na sede da Delegação de Serafão, com a transferência de funções da anterior Direção, presidida por Domingos Carvalho.

A cerimónia solene da tomada de posse irá decorrer em data a designar, quando a situação epidemiológica do país assim o permitir.

Dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela Delegação de Serafão nos últimos anos e

reforçar o apoio em áreas de intervenção, como a saúde ou a ação social são os objetivos desta nova Direção, que pretende, ainda, fortalecer sua equipa de voluntários, investindo para tal no recrutamento de novos socorristas.

Apostada no desenvolvimento de parcerias de colaboração com entidades em diversos

setores de atividade e na referenciação das dificuldades e necessidades da comunidade, a criação do Gabinete da Juventude da Cruz Vermelha está entre os projetos já traçados para os próximos quatro anos.

Texto e fotografia: Delegação se Serafão da Cruz Vermelha Portuguesa.




bottom of page