top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Câmara de Fafe volta a instituir o Prémio Dr. Maximino de Matos

A Câmara Municipal de Fafe deliberou aprovar o regulamento da edição de 2021 do Prémio Dr. Maximino de Matos, cujo prazo de candidaturas decorre até ao final do ano em curso.

Com o patrocínio da autarquia e em cumprimento do legado deixado por D. Laura Summavielle Soares de Matos, o Prémio Dr. Maximino de Matos tem como objetivo galardoar anualmente o aluno do concelho que melhor classificação obtenha no mestrado integrado de medicina.

Podem concorrer ao Prémio, no valor de 750 Euros líquidos, os recém-mestrados de qualquer dos ramos das diversas Faculdades que ministram Cursos Superiores de Medicina, desde que comprovem o seu nascimento ou residência há mais de um ano no concelho de Fafe.

Os concorrentes devem apresentar as respetivas candidaturas, remetendo fotocópia da certidão comprovativa da conclusão do curso, com indicação da média aritmética final ponderada, arredondada até às milésimas, bem como certificado comprovativo de residência no concelho, há mais de um ano, para a Vereadora da Cultura, Câmara Municipal de Fafe, até 31 de dezembro do ano em curso.

O Prémio, criado em 1988 e que já galardoou 33 jovens médicos, será entregue ao contemplado no dia 5 de outubro seguinte ao ano a que respeita, como homenagem ao ilustre republicano que dá nome ao galardão.




bottom of page