leclerc.jpg
iesfafe-01.jpg
Image1.jpg
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
LOGO SITE.png
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo_Hermotor Quadrado preto.png
VACINAS SITE.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
logo faftir site.jpg
  • Redação

Educação: Câmara promete ajudar em tudo mas garante que não vai dar computadores a ninguém.

Esta segunda-feira, arrancam as aulas à distância, depois da pausa de duas semanas, em que os alunos ficaram em casa, devido ao agravamento verificado com a pandemia da covid-19.

Na reunião do executivo municipal desta quinta-feira, Pompeu Martins, vereador responsável pela educação, informou que tudo está a ser preparado para que corra da melhor forma, "A Câmara Municipal, à semelhança do que fez na primeira vaga de confinamento, cederá aos Agrupamentos de Escolas um conjunto alargado de equipamento informático, tablets e computadores, que estão afectos aos projectos promovidos pela CMF junto da comunidade escolar para que estes possam ser objeto de empréstimo aos alunos carenciados do concelho, além de já ter contratualizado acessos à internet destinados ao mesmo publico alvo.

A par desta medida, também o Governo já procedeu à distribuição de material informático para os alunos do ensino secundário."

A câmara promete ajudar no que for possível, salientando, no entanto, que não vai dar computadores a ninguém.

José Baptista, vereador do PSD, quis saber se não haverão alunos, que tal como aconteceu no primeiro confinamento, não terão os meios adequados para assistirem às aulas à distância.




Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2021