top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Empresa pretende criar Parque Solar em Arões S. Romão

A empresa JAF pretende vir a construir um parque solar na vila de Arões S. Romão. Segundo divulga a página oficial da Junta da Arões S. Romão, a empresa quer implementar esta estrutura junto ao limite de Arões S. Romão com a freguesia de Rendufe.

Segundo a informação veiculada "Os consumidores domésticos ou industriais, localizados na área de abrangência deste parque solar, poderão vir a integrar esta CER (Comunidade de Energia Renovável), sem qualquer custo de adesão ou de investimento."

Na mesma nota informativa é referido que a empresa tem feito uma ampla divulgação sobre este projeto, "A empresa promotora tem efetuado uma campanha de divulgação sobre este assunto junto dos consumidores de eletricidade elegíveis para integrarem esta CER, tendo solicitado à junta de freguesia o apoio na divulgação de informações sobre este tema."

Para breve está agendada uma sessão de esclarecimento sobre o assunto, podendo os aronenses, através dos links que abaixo incluímos, obter mais esclarecimentos.




bottom of page