top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE.jpg
pub site.png
LOGO.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Enduro: Marco Correia foi 3º na classe "Open 2"

A ação começou ainda no sábado à noite, véspera da prova, com uma espetacular especial Super Test desenhada numa pista dentro do paddock, no Parque de feiras e exposições de Santiago do Cacém, que contou com grande afluência de espectadores – prelúdio de uma prova que soube levar o Enduro até junto do público.




Também no domingo o público marcou presença em grande número, com especiais de fácil acesso, como foram a Cross Test na encosta do castelo da cidade, a Enduro Test desenhada em piso de areia num pinhal em Vila Nova de Santo André e a Extreme Test a poucos quilómetros, numa encosta que fornecia quase como que um anfiteatro natural.





Marco Correia na Super Test foi Open Geral. No domingo, que tinha no menu três voltas e meia a um percurso de 50 km (para a Elite e Open) e três especiais por volta, Marco Correia mesmo com alguma contratempos conseguiu terminar o dia com um  um terceiro lugar na Open 2 e P6 Open Geral. “Começamos com a Super Test no sábado á noite e mesmo não sendo onde me sinto melhor até correu bem. No domingo as coisas não começaram nada bem e 15’ depois de arrancar afoguei a mota num ribeiro perdendo imenso tempo, pensando mesmo que a corrida acabaria ali para mim. Não baixei os braços e depois de colocar a mota a funcionar de novo lá continuei chegando ao ch1 sem penalizar. Depois vieram as especiais, estavam bem desenhadas mas a ET em areia foi uma grande luta para mim. Consegui terminar a prova sem mais percalços e a minha Sherco mostrou estar pronta para tudo. A toda a minha equipa que esteve sempre comigo, em especial ao meu assistente que esteve sempre lá, obrigado".



O Campeonato Nacional de Enduro – CFL terá a sua segunda jornada em Góis a 18 de fevereiro, antecedida, no sábado 17 de fevereiro, pela ronda de abertura do Campeonato Nacional de Mini Enduro – Jetmar.








bottom of page