top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
LOGO_FAFETV_escolhido (1)_page-0003.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
LOGO_FAFETV_escolhido (1)_page-0003.jpg
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Esmeralda Dantas reconduzida na presidência da CPCJ de Fafe.

Esmeralda Dantas foi reconduzida como presidente da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Fafe para mais um mandato de três anos. Recorde-se que Esmeralda Dantas tinha sido eleita para um primeiro mandato de três anos em fevereiro 2016.

A agora reeleita presidente é também representante do Ministério da Educação e Ciência nesta Instituição, dada a sua formação base em pedagogia. Exerce funções na CPCJ de Fafe há vários anos, pelo que conhece aprofundadamente o funcionamento desta entidade, bem como os parceiros com os quais colabora.

Todos os membros desta comissão são elegíveis para o cargo, tendo Esmeralda Dantas sido designada e eleita por maioria, na votação secreta realizada.

Nas palavras que dirigiu após a sua reeleição, Esmeralda Dantas agradeceu aos membros da CPCJ de Fafe a confiança depositada no seu trabalho, propondo-se a dar continuidade ao mesmo, contando para tal com a colaboração da equipa com quem trabalha há vários anos.

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens é uma instituição oficial não judiciária, que visa promover os direitos da crianças e do jovens, prevenindo e pondo termo a situações que possam afetar a sua segurança, saúde, formação, educação ou desenvolvimento integral.








Comments


bottom of page