• Armando César

Esmeralda Dantas reconduzida na presidência da CPCJ de Fafe.

Esmeralda Dantas foi reconduzida como presidente da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Fafe para mais um mandato de três anos. Recorde-se que Esmeralda Dantas tinha sido eleita para um primeiro mandato de três anos em fevereiro 2016.

A agora reeleita presidente é também representante do Ministério da Educação e Ciência nesta Instituição, dada a sua formação base em pedagogia. Exerce funções na CPCJ de Fafe há vários anos, pelo que conhece aprofundadamente o funcionamento desta entidade, bem como os parceiros com os quais colabora.

Todos os membros desta comissão são elegíveis para o cargo, tendo Esmeralda Dantas sido designada e eleita por maioria, na votação secreta realizada.

Nas palavras que dirigiu após a sua reeleição, Esmeralda Dantas agradeceu aos membros da CPCJ de Fafe a confiança depositada no seu trabalho, propondo-se a dar continuidade ao mesmo, contando para tal com a colaboração da equipa com quem trabalha há vários anos.

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens é uma instituição oficial não judiciária, que visa promover os direitos da crianças e do jovens, prevenindo e pondo termo a situações que possam afetar a sua segurança, saúde, formação, educação ou desenvolvimento integral.








Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2020