top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

EsproMinho organiza webinários para debater a área de organização de eventos.

Nos próximos dias 22, 24 e 26 de fevereiro decorrerá, das 21h00 às 22h00, o evento virtual “Loading – Jornadas de Eventos”, um evento de cariz informativo e educacional que tem como principal objetivo compreender a atual realidade da área profissional de organização de eventos, assim como o seu futuro. Para tal, serão debatidas três temáticas que estarão divididas em três painéis e que contam com a presença de profissionais de excelência da área.

O primeiro painel, “Desafios do Mercado”, realizar-se-á no dia 22 de fevereiro e conta com a presença dos oradores: André Oliveira da PRE – Pro Rent Event; Jorge Ferreira da empresa bracarense BestEvents; e, José Coutinho da InvestBraga. O segundo painel, “Marketing Digital em tempos de pandemia”, terá lugar no dia 24 de fevereiro e foram convidados os profissionais André Almeida, consultor e formador na área de Marketing, e Daniela Pereira, da InvestBraga. No dia 26 de fevereiro, às 21h00, será debatido o terceiro e último painel intitulado “Tecnologias nos Eventos”. Para este painel foram convidados Paulo Dinis da empresa Braga Eventos e Nuno Seleiro da empresa Asserbiz.

Os três diretos serão imitados na plataforma 360 digital, uma plataforma gratuita e que não exige registo. Os interessados poderão ainda assistir através do facebook oficial do evento “Loading - Jornadas de Eventos”.

O diretor da Fafe Tv, Armando César, será o moderador convidado destas jornadas.

De referir ainda que este projeto surge no âmbito de uma Prova de Aptidão Profissional dos formandos Lara Couto, Diogo Gomes e Ricardo Ribeiro do Curso Profissional Técnico de Organização de Eventos da EsproMinho - Escola Profissional do Minho.



bottom of page