top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
Banner Fafe TV.png
pub site.png
banner_fafetv.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
358076610_576253454714813_52943724004093
4MAT LOGO.jpg
epfafe.jpg

Fafe assinalou os 40 anos do Serviço Nacional de Saúde

  • Foto do escritor: Armando César
    Armando César
  • 15 de set. de 2019
  • 1 min de leitura

Na manhã deste domingo, o Município de Fafe assinalou os 40 anos de existência do Serviço Nacional de Saúde, com a rega da “Oliveira SNS” (símbolo de resistência e esperança na vitalidade do Serviço Nacional de Saúde), no Parque da Cidade.



O movimento, ao qual se associaram vários municípios e no qual Fafe foi pioneiro, foi lançado pela LAHUC - Liga dos Amigos dos Hospitais da Universidade de Coimbra - para celebrar o 40º aniversário e perpetuar a memória de António Arnaut. Recorde-se que, também este ano, António Arnaut foi homenageado em Fafe, no âmbito do Terra Justa – Encontro Internacional de Causas e Valores da Humanidade. O 'Pai do SNS' foi lembrado pelo trabalho constante, o empenho e a inteira dedicação na promoção dos cuidados de saúde de toda a população portuguesa.




 
 
 

Comments


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2024

bottom of page