Fafe caminha com o mundo no próximo domingo

Foto: Câmara Municipal de Fafe
Fafe vai juntar-se, no domingo, 4 de outubro, ao World Walking Day 2026, uma iniciativa internacional que, durante 24 horas, mobiliza pessoas para caminhar em diferentes pontos do mundo.
A iniciativa tem início às 10 horas, junto ao Pavilhão Multiusos de Fafe, e é aberta à participação de toda a comunidade. A inscrição é gratuita e o município desafia famílias, amigos e colegas a juntarem-se à caminhada.
Mais do que uma atividade física, a iniciativa pretende proporcionar um momento de convívio e promover hábitos de vida ativos, associando Fafe a um movimento que decorre à escala internacional.
Sob o lema “Fafe caminha com o mundo”, o município pretende mobilizar a população para ocupar as ruas e participar numa iniciativa que junta comunidades de diferentes países através da caminhada.





.png)








Comentários