top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Fafe celebrou Dia Internacional das Cidades Educadoras.

Este ano, assinalam-se os 30 anos da proclamação da" Carta das Cidades Educadoras". Com o tema "30 anos a transformar pessoas e cidades para um mundo melhor”, o Município de Fafe comemorou, na passada segunda-feira, com um programa exclusivamente online, dadas as restrições que condicionam a realização de atividades mais comunitárias.


O programa abriu com o hastear da bandeira das cidades educadoras e continuou com a exibição do Hino das Cidades Educadoras, a apresentação de uma Exposição sobre os princípios inspiradores da Carta das Cidades Educadoras, uma homenagem aos profissionais da educação com 30 anos de carreira e uma entrevista realizada ao Vereador da Educação, Pompeu Martins, pelos alunos da Escola Profissional de Fafe.


O Dia Internacional das Cidades Educadoras procura tornar visível o compromisso com a educação, enquanto ferramenta política de transformação social. As Cidades Educadoras são cidades regidas pela inclusão e a igualdade de oportunidades, pela justiça social, pela equidade e pela diversidade.


Fotografias e texto: Município de Fafe.



bottom of page