top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Fafe na quinta posição nacional e em primeiro no distrito no financiamento à habitação Social.

Fafe é o concelho do distrito de Braga com maior financiamento europeu atribuído à eficiência energética na Habitação Social e, a nível nacional, assume a quinta posição neste parâmetro.

De salientar também que Fafe é o terceiro Município da CIM do Ave em volume de financiamentos europeus aprovados.

Estes dados constam da publicação oficial da CCDR-N (Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte), de dezembro de 2020, na qual o Órgão de Acompanhamento das Dinâmicas Regionais do Norte, analisam e comparam os resultados dos fundos disponibilizados pelos diferentes programas de apoio aos investimentos dos municípios.

O Presidente da Câmara Municipal, Raul Cunha, refere que "estes resultados são, simultaneamente, o reflexo das boas opções políticas do Município e do empenho e dedicação dos nossos serviços, que dão o seu melhor na elaboração dos projetos de candidatura, cumprindo os prazos e os critérios de elegibilidade".

O Autarca concluiu, recordando: "a preponderância dos fundos europeus para o desenvolvimento do território e, em particular, para Fafe, porque a aprovação destas candidaturas permite-nos continuar a fazer o melhor para os fafenses, atuando em todas as áreas, de forma integrada e continuada".



bottom of page