top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Fafe presente na Bolsa de Turismo de Lisboa com Tradições, Gastronomia e Cultura

O Município de Fafe volta a participar na Bolsa de Turismo de Lisboa, na área institucional da entidade Turismo do Porto e Norte de Portugal, no âmbito do consórcio ‘Minho In’, acompanhando os municípios que integram a CIM Ave na  ação de promoção da oferta turística do concelho.

Os eixos estratégicos a promover pelo Município de Fafe na Bolsa de Turismo de Lisboa 2024, assentam nagastronomia (com ações de degustação do ex-libris da gastronomia fafense – vitela assada à moda de fafe, doces de gema e o vinho verde da região), pela cultura com divulgação do programa do Centenário do Teatro Cinema de Fafe e a sua história, e as tradições destacando os Entrançados de Palha de Fafe e a ‘Lenda da Bicha das 7 Cabeças’ que foi recentemente recriada e encenada sob o tema «A Noite das 7 Pragas», e que procura afirmar-se como evento de cidade a assinalar no dia 31 de outubro.

A presença de Fafe implica um programa complementar de animação com workshops, apresentação de produtos e projetos, espaços de degustação, momentos musicais e performances de teatro.

A Bolsa de Turismo de Lisboa é uma das maiores feiras nacionais do setor do Turismo, sendo uma referência na promoção de destinos. Assume-se como ponto de encontro dos profissionais ligado à área turística e espaço de aplicação das últimas tendências deste mercado. Agências de viagem, operadores turísticos, escritórios de promoção turística de diversos países, turismo gastronómico e empresas de produtos e serviços turísticos em geral reúnem-se anualmente na BTL para apresentar a sua oferta ao mercado e ao público em geral com propostas especiais. O evento conta também com uma ampla programação, espaços de networking para os profissionais, empresas turísticas, operadores do setor e atividades culturais para o público em geral.


Texto: Município de Fafe



Comments


bottom of page