leclerc.jpg
iesfafe-01.jpg
Image1.jpg
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
LOGO SITE.png
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo_Hermotor Quadrado preto.png
VACINAS SITE.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
logo faftir site.jpg
  • Armando César

Fafense Marco Correia presente na estreia do Campeonato Nacional de Enduro 2021

É com elevada expectativa que pilotos e equipas preparam o arranque do campeonato nacional de enduro já no próximo fim‑de‑semana em Vila Nova de Santo André. Pela quarta vez o Motor Sport de Vila Nova de Santo André acolhe o campeonato e para tal preparou um percurso com aproximadamente 50 quilómetros por volta (especiais incluídas), desenhado no concelho de Santiago do Cacém. Será percorrido por quatro vezes para Elite e Open, três para Verdes, Veteranos e Senhoras e duas voltas para Super Veteranos, Promoção e Hobby. Serão três as especiais cronometradas, Cross Test (C.T.), Enduro Test (E.T.) e Extreme Test (E.X.). O primeiro concorrente irá deixar o Parque-Fechado ás 9 horas de Domingo estando a entrega de prémios agendada para as 17 e 30, momento em que serão consagrados os primeiros vencedores da época 2021. Marco Correia #119 continua inserido na equipa da MOTODREAMS e mantém-se fiel à marca SHERCO que já o acompanha a alguns anos competindo este ano com uma 250 SEF Factory 4T na classe OPEN 1, ele que em 2020 competiu com uma moto a 2T. “Estou ansioso com este regresso da competição pois já lá vai um Ano sem corridas. 2020 não foi um ano bom em termos de competição, pois derivado a pandemia e seguidamente por lesões não foi possível fazer o campeonato na íntegra nem cumprir outros objetivos que tinha. Espero que 2021 seja bem melhor e para isso tenho trabalhado bastante para me preparar e entrar da melhor forma já no início do campeonato, tendo também a noção que as provas em piso de areia não são fáceis para mim. Este ano optei por voltar as motos a 4T pois acho que é onde me sinto melhor e mais rápido e escolhi uma SHERCO SEF 250 FACTORY e irei alinhar na classe OPEN 1. Espero conseguir fazer o campeonato sem grandes percalços e estar na melhor forma no Enduro de Fafe que será a última ronda do campeonato com jornada dupla. Vou tentar dar o meu melhor já em Vila Nova de Santo André para conquistar alguns pontos no início do campeonato.” Todo o evento irá cumprir um rigoroso código de segurança sanitária por força da pandemia do Covid-19.

Calendário Campeonato Nacional de Enduro CFL 2021 11 Abril – Vila Nova Santo André 02 Maio – Góis 12/13 Junho – Régua (2 dias) 26 Setembro – Águeda 07 Novembro – Cabeceiras de Basto 20/21 Novembro – Fafe (2 dias)




Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2021