top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Fafenses presentes no Rali de Castelo Branco.

Fafe em Tempo Real, edição de 3 de julho.


São três os fafenses que vão alinhar à partida do Rali de Castelo Branco, prova do Campeonato de Portugal de Ralis. Mário Castro, Hugo Magalhães e Ricardo Cunha, vão navegar, respetivamente, Pedro Meireles (Volkswagen Polo Gti R5), Pedo Almeida (Peugeot 208 Rallye 4) e Manuel Castro (Skoda Fábia R5). Com a realização do rali organizado pela escuderia de Castelo Branco, que se desenrola na tarde de sábado e no domingo, regressam assim os ralis em tempo de pandemia da Covid-19.


Encontra-se em vigor o Período Critico no âmbito do Sistema de Defesa da Floresta Contra Incêndios, entre 1 de julho e 30 de Setembro.

Consulte mais informações em http://cm-fafe.pt/noticias…


Esta sexta-feira, às 22:00, sobe ao palco do "Há Musica na Arcada" a banda fafense El Señor com destaque para o trabalho "Alvorada Beat". No Sábado, à mesma hora, Jepards prometem "Let's Call It A Night" e "Storm Into The Evening" até às 23:30.

Os espectáculos do evento "Há Música na Arcada" realizam-se todos ao ar livre, num espaço devidamente delimitado, no estrito cumprimento de todas as medidas de segurança definidas pela Direcção Geral de Saúde para este tipo de iniciativas.

Com os lugares previamente sinalizados e com o respeito pelo distanciamento físico obrigatório, este projecto dá palco aos artistas locais e envolve nos bastidores muitas equipas de trabalho dedicadas profissionalmente à música.






bottom of page