leclerc.jpg
iesfafe-01.jpg
Image1.jpg
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
LOGO SITE.png
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo_Hermotor Quadrado preto.png
VACINAS SITE.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
logo faftir site.jpg
  • Armando César

Filipe Silva e Ana Leite venceram o 18.º BTT DHI de Armil.

*acm.pt


Filipe Silva (Bike House DH Team/Guimarães) e Ana Leite (AXPO/FirsBike Team/Vila do Conde) foram os grandes vencedores, em elites, do 18º BTT DHI de Armil, primeira prova do Campeonato do Minho de BTT Down Hill - CISION.

O 18º BTT DHI Freguesia de Armil – Fafe, promovido conjuntamente pela Associação de Ciclismo do Minho e pela freguesia de Armil, com o apoio da Câmara Municipal de Fafe, entre outros, disputou-se no mítico Monte de São Salvador na pista de Down Hill que já acolheu diversas competições do Minho, nacionais e internacionais.

Num dia com condições atmosféricas adversas - com chuva, vento e frio - o vimaranense Filipe Silva (Bike House DH Team/Guimarães) foi o mais veloz em Armil, vencendo no escalão de elites com o tempo de 2:34.516m, menos 3.738s que o segundo classificado, José Pereira, do Desportivo Jorge Antunes. Na terceira posição ficou Rui Teixeira, da Bike House DH Team/Guimarães, Campeão do Minho em título.



Na prova feminina, a vitória sorriu a Ana Leite (AXPO/FirsBike Team/Vila do Conde) desceu em Armil com o tempo de 4:06.753. Paula Fernandez (BarbanzaBike C.) classificou-se em segundo lugar.

Em juniores, a vitória foi para João Batista (Bike House DH Team/Guimarães), que realizou o tempo de 2:34.92