Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2019

leclerc.jpg
municipio frafe 08.2018.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
iesfafe-01.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
Image1.jpg
LOGO JORGE PINHEIRO SITE.jpg
  • Redação

Futebol: Fafense Bruno Monteiro assinou pelo Leixões

O jogador fafense Bruno Monteiro, de 35 anos, assinou esta sexta-feira pelo Leixões SC. Bruno Monteiro, que esteve durante cinco épocas e meia ligado ao Tondela, chega ao conjunto matosinhense com vontade ajudar o emblema da cruz de pau a lutar pela subida de divisão.



“Venho com ambição e muita vontade de ajudar este clube histórico a atingir os objetivos estabelecidos. Temos de colocar o Leixões no lugar que merece, a 1ª Divisão”, disse Bruno Monteiro ao departamento de comunicação do Leixões.

A saída de Tondela aconteceu devido à escassa utilização que o treinador espanhol Natxo González tinha de Bruno Monteiro.

O Leixões milita na Liga Pro, segunda liga do futebol profissional, estando nesta altura no terceiro lugar com 23 pontos, menos 8 que o segundo classificado, o Nacional, e menos 10 que o primeiro, o Farense, que soma 33.

Em Matosinhos Bruno Monteiro vai reencontrar o treinador Carlos Pinto, com quem trabalhou em Freamunde, em 2014. No sentido inverso, de saída do estádio do Mar está Allan Júnior, jogador que já vestiu as cores da AD Fafe.