top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
LOGO SITE.png

Futsal: A jornada do fim de semana do GNA

Sortes diferentes para as equipas dos condestáveis no fim de semana. A equipa feminina foi vencer a Novasemente, por três bolas a uma, num jogo realizado em Espinho. A equipa de Pedro Nobre sentiu dificuldades, esteve a perder por uma bola a zero, mas acabou por levar a melhor com toda a justiça. A internacional portuguesa Cátia Morgado bisou no jogo. Na classificação o Nun´Álvares está no segundo lugar, com 34 pontos, menos cinco que o líder Benfica.

Marcador:

1-0 Marta Teixeira (8")

1-1 Kaká (11")

1-2 Cátia Morgado (21")

1-3 Cátia Morgado (31")


Fotografia: Arquivo GNA

Cátia Morgado apontou dois golos.

A equipa masculina recebeu e empatou a um golo frente ao Póvoa futsal / Varzim. Mesmo tendo empatado, o conjunto fafense apurou-se para a Taça da Liga após a conquista do na 1ª Fase do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

No próximo dia 7 de Janeiro recebe a formação do Sporting CP para disputar o acesso à Final 8.

Está concluída a primeira etapa da II Divisão do Campeonato Nacional de Futsal.

Na Série A, Nun'Alvares, Dínamo Sanjoanense, Paços de Ferreira, Módicus e Póvoa Futsal, garantiram o apuramento para a fase de apuramento de campeão.

Na Série B, Torreense, Belenenses, Lusitânia dos Açores, Burinhosa e Venda Nova conquistaram os primeiros cinco lugares da classificação, conquistando, também, o direito de lutar pelo título na segunda fase.

De realçar ainda que, Nun'Alvares, Dínamo Sanjoanense, Torreense e Belenenses vão disputar também a pré eliminatória da Taça a Liga.

Marcadores:

1-0 Ricardo Cunha (24")

1-1 Dani Ferreira (40")




bottom of page