top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE.jpg
pub site.png
LOGO.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
pub site.png

Futsal: Campeonato Nacional da 2ª Divisão: Mesmo sem treinar, AD Fafe venceu o Gondarém por 5-10.

A Associação Desportiva de Fafe foi esta quarta-feira até Caminha, vencer o Gondarém, em jogo da jornada seis do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de futsal, série A, primeira fase.

Os fafenses estão praticamente sem treinar há cerca de um mês, devido às limitações de utilização do pavilhão Multiusos, por via do estado de emergência, que obriga o encerramento daquele espaço às 22h30. O Fafe ainda tentou encontrar novas datas junto do Gondarém, tendo apelado ainda aos responsáveis da Federação Portuguesa de Futebol, no entanto, estas entidades não se mostraram sensíveis às pretensões legitimas de adiamento do jogo.

O Fafe foi a jogo, mesmo sem treinar e venceu, de forma clara e com direito a goleada, 5-10.

Com esta vitória, a AD Fafe, ascendeu à segunda posição do campeonato, com 10 pontos.


Classificação:

1º Valpaços 13

2º AD Fafe 10

3º Nun´Álvares 9

4º Contacto 7



Posts recentes

Ver tudo

A vila de Arões S. Romão já tem um núcleo da Fraternidade Nuno Álvares, FNA, movimento ligado aos escuteiros. A cerimónia de apresentação aconteceu no passado dia 19 de novembro, no final da eucaristi

bottom of page