top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Futsal feminino: GNA à conquista da Supertaça

A Supertaça Feminina de Futsal disputa-se neste domingo, às 11h00, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos. Nun'Álvares (GNA) e Benfica estarão frente a frente nesta 8.ª edição da competição.

As águias lutam pelo 7.ª troféu da Supertaça, enquanto que o GNA tenta o primeiro título da prova.





Em antevisão para a Zona Técnica Futsal, Pedro Nobre referiu que é um "Jogo de grau de dificuldade máxima como são todos contra o Benfica, uma equipa que se reforçou muito para não correr riscos, da nossa parte jogo de abordagem fácil mas muito difícil devido à pouca profundidade do plantel mas com a mesma filosofia, lutar pela vitória em qualquer campo contra qualquer equipa e dignificar a cidade de Fafe."





Em antevisão para o site oficial do SL Benfica, Luís Estrela referiu que "Para conquistar a Supertaça temos de sofrer, de estar ao nosso melhor nível. Vamos ter de estar concentrados durante os 40 minutos, com autoconfiança e vontade ilimitada. Estamos prontos para a luta e para dar o nosso melhor", comentou Luís Estrela. "Tudo aponta para um excelente espetáculo. Vai ser um encontro emotivo, com os detalhes a fazerem a diferença. Estamos a trabalhar com muito rigor para estarmos ao mais alto nível e trazer a Supertaça para casa".




Fonte e fotografias: Zona Técnica Futsal

bottom of page