top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Futsal: GNA entra a perder nas meias finais

A equipa feminina do Nun´Álvares perdeu o primeiro jogo das meias finais da Liga Placard, diante da Novasemente por três bolas a duas, em jogo realizado nesta sexta-feira à noite em Espinho. O golo da vitória das espinhenses foi apontado a quatro segundos do fim. As condestáveis estão agora obrigadas a vencerem o segundo jogo, sob pena, em caso de derrota, de serem eliminadas e não conseguirem discutir o título nacional. Vencendo o segundo jogo, o GNA leva a decisão de quem vai à final para a "negra", para uma terceira partida. O encontro está marcado para domingo, 5 de maio, às 19 horas, no pavilhão do Grupo Nun´Álvares.

Carolina Rocha adiantou a formação da casa aos 12 minutos, mas Mariana Marques empatou o jogo a cinco do intervalo.

Já na segunda parte, Ana Azevedo operou a reviravolta para as fafenses, com um golo aos 27 minutos, antes de Catarina Lopes restabelecer a igualdade dez minutos depois, aos 37. Lídia Moreira deu a vitória à Novasemente a quatro segundos do fim. Refira-se que o Nun´Álvares teve várias ocasiões para decidir o jogo a seu favor, tendo enviado três bolas ao poste da baliza contrária.



O momento em que a quatro segundos Lídia Moreira marcava o golo da vitória da Novasemente (Fotografia: Zona Técnica Futsal)

Comments


bottom of page