top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
LOGO_FAFETV_escolhido (1)_page-0003.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
LOGO_FAFETV_escolhido (1)_page-0003.jpg
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

GNA vai defrontar o Santa Clara no play-off. Equipa continua sem treinar devido à covid-19.

Realizou-se na passada sexta-feira o sorteio do play-off de acesso ao principal escalão do futsal português, a liga Placard, o Grupo Nun´Álvares ficou a conhecer o adversário que irá defrontar no próximo dia 18 de setembro, data da realização da 2ª eliminatória, já que os fafenses ficaram isentos na primeira ronda, a equipa do Santa Clara.

Caso ultrapassem o Santa Clara, os condestáveis, terão como possíveis adversários: o Dínamo Sanjoanense, o Ladoeiro, e o Fonsecas e Calçada.

O Grupo Nun´Álvares que suspendeu os treinos, em virtude de um caso positivo da covid-19, a equipa só deverá retomar a preparação no próximo dia 8 de setembro, seguindo as indicações da DGS. Todos os elementos do plantel se encontram bem.

A AD Fafe realizou no passado sábado o seu primeiro jogo de preparação frente ao Lusitânia de Lourosa.

Os fafenses perderam por uma bola a zero, com o único golo do jogo a ser apontado por Henrique, jogador natural de Fafe, que vestiu as cores da AD Fafe mas que agora representa o emblema de Lourosa.

O treinador do Fafe, Ricardo Silva, utilizou praticamente todo o plantel, à exceção de Mika e Nei, que constam no boletim clínico e não podem ainda dar o seu contributo à equipa.

Rali do Alto Tâmega: Vários fafenses presentes na prova do Campeonato de Portugal de Ralis.

Decorreu este fim de semana o rali do Alto Tâmega, prova do campeonato de Portugal de ralis. A vitória foi para Bruno Magalhães, em Hyundai i20 R5. No segundo lugar ficou Armindo Araújo, em Skoda Fábia, o terceiro foi Ricardo Teodósio, também em Skoda.

O fafense Mário Castro, navegador de Pedro Meireles, em Volkswagen Polo Gti R5, foram os quintos na prova transmontana.

O também fafense Ricardo Cunha, que acompanha Manuel Castro, num Skoda Fábia R5, foram oitavos

Na Peugeot Cup Ibérica, a vitória foi para Pedro Antunes, que tripula um Peugeot 208 Rally 4 preparado e assistido pela equipa fafense PT Racing.

Nesta competição, participa também a dupla Pedro Almeida e o fafense Hugo Magalhães que foram quartos classificados.





Posts recentes

Ver tudo

Gala "Leões de Ouro"

Veja as imagens da 3ª Gala "Leões de Ouro" do Operário Futebol Clube de Antime, evento realizou-se no passado sábado, no Multiusos de Fafe.

Comentarios


bottom of page