top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

GNA vai defrontar o Santa Clara no play-off. Equipa continua sem treinar devido à covid-19.

Realizou-se na passada sexta-feira o sorteio do play-off de acesso ao principal escalão do futsal português, a liga Placard, o Grupo Nun´Álvares ficou a conhecer o adversário que irá defrontar no próximo dia 18 de setembro, data da realização da 2ª eliminatória, já que os fafenses ficaram isentos na primeira ronda, a equipa do Santa Clara.

Caso ultrapassem o Santa Clara, os condestáveis, terão como possíveis adversários: o Dínamo Sanjoanense, o Ladoeiro, e o Fonsecas e Calçada.

O Grupo Nun´Álvares que suspendeu os treinos, em virtude de um caso positivo da covid-19, a equipa só deverá retomar a preparação no próximo dia 8 de setembro, seguindo as indicações da DGS. Todos os elementos do plantel se encontram bem.

A AD Fafe realizou no passado sábado o seu primeiro jogo de preparação frente ao Lusitânia de Lourosa.

Os fafenses perderam por uma bola a zero, com o único golo do jogo a ser apontado por Henrique, jogador natural de Fafe, que vestiu as cores da AD Fafe mas que agora representa o emblema de Lourosa.

O treinador do Fafe, Ricardo Silva, utilizou praticamente todo o plantel, à exceção de Mika e Nei, que constam no boletim clínico e não podem ainda dar o seu contributo à equipa.

Rali do Alto Tâmega: Vários fafenses presentes na prova do Campeonato de Portugal de Ralis.

Decorreu este fim de semana o rali do Alto Tâmega, prova do campeonato de Portugal de ralis. A vitória foi para Bruno Magalhães, em Hyundai i20 R5. No segundo lugar ficou Armindo Araújo, em Skoda Fábia, o terceiro foi Ricardo Teodósio, também em Skoda.

O fafense Mário Castro, navegador de Pedro Meireles, em Volkswagen Polo Gti R5, foram os quintos na prova transmontana.

O também fafense Ricardo Cunha, que acompanha Manuel Castro, num Skoda Fábia R5, foram oitavos

Na Peugeot Cup Ibérica, a vitória foi para Pedro Antunes, que tripula um Peugeot 208 Rally 4 preparado e assistido pela equipa fafense PT Racing.

Nesta competição, participa também a dupla Pedro Almeida e o fafense Hugo Magalhães que foram quartos classificados.





bottom of page