Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2019

leclerc.jpg
municipio frafe 08.2018.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
iesfafe-01.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
Image1.jpg
LOGO JORGE PINHEIRO SITE.jpg
  • Redação

GNR: Apreensão de armas e munições em processos de violência doméstica

O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Fafe, no dia 5 de dezembro, identificou dois homens, com 51 e 80 anos, pelos crimes de violência doméstica, no concelho de Fafe.

No dia 5 de dezembro, e na sequência de uma investigação, os militares apuraram que um suspeito, de 51 anos, durante a sua relação de 14 anos com a sua companheira, de 62 anos, maltratava-a física e psicologicamente. Foi cumprido um mandado de busca domiciliária, tendo sido apreendida uma caçadeira, uma pistola adaptada para calibre 6.35 mm e 35 munições de vários calibres.

No segundo caso, os militares apuraram que o suspeito, de 83 anos, durante a relação de 53 anos, maltava-a física e psicologicamente a sua mulher de 81 anos, bem como as três filhas, quando estas eram menores de idade. Cumprido o mandado de busca domiciliária, foi apreendida uma caçadeira e 41 munições de vários calibres.

Ambos os suspeitos foram constituídos arguidos e os facto foram remetidos ao Tribunal Judicial de Guimarães.