leclerc.jpg
iesfafe-01.jpg
Image1.jpg
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
LOGO SITE.png
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo_Hermotor Quadrado preto.png
VACINAS SITE.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
logo faftir site.jpg
  • Redação

GNR: Grande apreensão de artigos contrafeitos.

O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Fafe, identificou esta terça-feira, um homem de 30 anos por contrafação, imitação e uso ilegal da marca em Quinchães, no concelho de Fafe.

No âmbito de uma operação rodoviária, os militares intercetaram um veículo pesado de mercadorias que transportava peças de vestuário e material de embalagem. Durante a fiscalização, foram detetados diversos artigos que ostentavam ilegalmente marcas registadas, estando perante o crime de contrafação, imitação e uso ilegal da marca. No decorrer das diligências policiais, foram apreendidos os seguintes artigos:

7 884 peças de roupa interior; 40 t-shirts; 393 435 cartões para embalagem de roupa interior de diversas marcas; Milhares de etiquetas para roupa interior de várias marcas; Milhares de folhetos para embalagem de roupa interior de várias marcas; Dois porta-paletes manuais; 24 paletes de madeira; 50 caixotes de cartão; Um veículo pesado de mercadorias. O suspeito foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Fafe.