top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE.jpg
pub site.png
LOGO.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Hamlet pela Companhia de Teatro de Braga em Fafe




Após adiamento, a Companhia de Teatro de Braga (CTB) sobe ao palco no Teatro Cinema de Fafe com a peça Hamlet de William Shakespeare, no próximo sábado, dia 5 de março. A adaptação, encenação e dramaturgia é da responsabilidade do dramaturgo e encenador russo Alexej Schipenko.

A peça Hamlet é apresentada numa performance que discute a perceção dual da realidade moderna face à perspetiva virtual e real. A peça é sobre a possibilidade de olhar essa realidade a partir de dois polos dessa perceção e o confronto entre ambos que permite verificar o processo de interação entre eles.

Uma das peças mais célebre e icónicas representada pelo elenco André Laires, Carlos Feio, Eduarda Filipa, Rogério Boane e Solange Sá. Estes atores protagonizam Hamlet e Ofélia no mundo virtual e a mãe e o padrasto de Hamlet na compreensão do mundo real.

A Companhia de Teatro de Braga é uma estrutura profissional de produção teatral que tem como objetivo desenvolver um projeto artístico que cruza o interesse pelas novas dramaturgias em consonância com o grande legado dramatúrgico da humanidade, os clássicos.



bottom of page