top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE.jpg
pub site.png
LOGO.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
pub site.png

"Hoje Falo Eu", com a Dra. Joana Magalhães, médica anestesista no hospital de Guimarães.

A convidada do programa "Hoje Falo Eu", é a Dra. Joana Magalhães. Esta fafense, tem estado na linha da frente, no tratamento de doentes com a covid-19, no hospital Sra. da Oliveira em Guimarães.

Vamos perceber como é o dia a dia de uma profissional de saúde, que nos conta na primeira pessoa, a pressão a que está sujeita, com um aumento galopante de casos de pessoas infetadas com o SRS COV2.

Joana Magalhães revela nesta conversa que o hospital Sra. da Oliveira, que serve o concelho de Fafe, que está com cerca de 80% da sua capacidade total ocupada, ainda assim a mensagem é de esperança e confiança.






Posts recentes

Ver tudo

A vila de Arões S. Romão já tem um núcleo da Fraternidade Nuno Álvares, FNA, movimento ligado aos escuteiros. A cerimónia de apresentação aconteceu no passado dia 19 de novembro, no final da eucaristi

bottom of page