A Polícia Judiciária está a investigar um alegado carjacking que terá acontecido na madrugada desta quarta-feira em Quinchães.
Um homem de Cabeceiras de Basto, por volta das quatro horas desta madrugada, regressava de uma casa de diversão noturna, e terá sido abordado por cinco indivíduos que se faziam transportar em dois automóveis: uma da marca BMW e um outro Mercedes. Segundo consta da queixa apresentada à GNR, os homens terão imobilizado a vitima na estrada, e sob ameaça de uma arma de fogo roubaram-lhe os bens que tinha na altura, bem como a sua viatura, um Mercedes Classe A, segundo avança o jornal digital "O Minho".
Segundo a mesma publicação, as autoridades estarão com dúvidas em relação a este caso relatado como carjacking, podendo ter-se tratado de um ajuste de contas, já que a viatura apareceu a cerca de quatro quilómetros do local do assalto, às primeiras horas da manhã desta quarta-feira.
Entretanto o Jornal de Notícias refere que o homem percorreu cerca de seis quilómetros a pé, em direção às portagens da autoestrada, primeiro para pedir ajuda e também para através das câmaras de vídeo vigilância tentar identificar os autores deste assalto.
Dado terem estado envolvidas armas de fogo nesta assalto, a investigação passou para a esfera da Polícia Judiciária.

Comentarios