top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE.jpg
pub site.png
LOGO.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Homem de Cabeceiras foi vitima de carjacking em Quinchães

A Polícia Judiciária está a investigar um alegado carjacking que terá acontecido na madrugada desta quarta-feira em Quinchães.

Um homem de Cabeceiras de Basto, por volta das quatro horas desta madrugada, regressava de uma casa de diversão noturna, e terá sido abordado por cinco indivíduos que se faziam transportar em dois automóveis: uma da marca BMW e um outro Mercedes. Segundo consta da queixa apresentada à GNR, os homens terão imobilizado a vitima na estrada, e sob ameaça de uma arma de fogo roubaram-lhe os bens que tinha na altura, bem como a sua viatura, um Mercedes Classe A, segundo avança o jornal digital "O Minho".

Segundo a mesma publicação, as autoridades estarão com dúvidas em relação a este caso relatado como carjacking, podendo ter-se tratado de um ajuste de contas, já que a viatura apareceu a cerca de quatro quilómetros do local do assalto, às primeiras horas da manhã desta quarta-feira.

Entretanto o Jornal de Notícias refere que o homem percorreu cerca de seis quilómetros a pé, em direção às portagens da autoestrada, primeiro para pedir ajuda e também para através das câmaras de vídeo vigilância tentar identificar os autores deste assalto.

Dado terem estado envolvidas armas de fogo nesta assalto, a investigação passou para a esfera da Polícia Judiciária.





bottom of page