top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE.jpg
pub site.png
LOGO.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
pub site.png

Incêndios: Termina hoje prazo para municípios substituírem proprietários na limpeza de terrenos.

O prazo para os municípios assegurarem a limpeza de terrenos em substituição aos proprietários termina hoje, inclusive nas 23.852 situações em incumprimento identificadas em Portugal continental, ficando sujeitos, em caso de incumprimento, a retenção do Fundo de Equilíbrio Financeiro.

Open Day do Iesf. No próximo dia 9 de julho irá decorrer, online, o "IESF Open Day" que pretende colmatar as necessidades informativas dos alunos que pretendam ingressar no ensino superior. Durante o dia, das 10h às 19h, o IESF abrirá, digitalmente as portas com o intuito de proporcionar a todos os alunos um conjunto de atividades para dar a conhecer os Cursos Tecnicos Superiores Profissionais, as Licenciaturas e os Mestrados, bem como as perspetivas de saídas profissionais, através da troca de experiências com alunos, e professores.

A CCM Advogados- Clementino Cunha e Associados, Sociedade de Advogados, SP R.L em parceria com a ACB - Associação Comercial de Braga e a CIIWA - Competitive Intelligence & Information Warfare Associativo, convidam Vª Exª a participar no webinário "Desafios, tendências e gestão do risco de cibersegurança," a ter lugar no dia 9 de Julho de 2020, entre as 17 e as 19 horas.

As inscrições deverão ser realizadas através do link https://bit.ly/WebinarACB14


Fafe em Tempo Real, edição de 30 de junho.





Posts recentes

Ver tudo

A vila de Arões S. Romão já tem um núcleo da Fraternidade Nuno Álvares, FNA, movimento ligado aos escuteiros. A cerimónia de apresentação aconteceu no passado dia 19 de novembro, no final da eucaristi

bottom of page