top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Infiltrações no pavilhão da escola Prof. Carlos Teixeira obrigam a adiar jogos de futsal

A Associação de Modalidades Amadoras de Fafe, a AMAF, comunicou esta sexta-feira que os jogos referentes à 3ª jornada da Liga de futsal feminina e que estavam agendados para este sábado, no novo pavilhão da escola Prof. Carlos Teixeira foram adiados. Segundo o comunicado que foi colocado nas redes sociais, o adiamento é motivado por "falta de condições do pavilhão da escola Carlos Teixeira que não oferece segurança as atletas para a prática de futsal.". Segundo conseguimos apurar a falta de segurança está relacionada com a água que cai no interior do pavilhão quando chove.

Entretanto a FafeTv contactou os serviços do município que esclareceram que, "A cobertura do pavilhão desportivo escolar da Escola Professor Carlos Teixeira corresponde a uma intervenção prévia à requalificação recente, e foi efetuada no âmbito da remoção de fibrocimento (amianto) dos edifícios escolares."


Na mesma resposta é referido que "As infiltrações detetadas no piso resultam da intempérie e derivam da cobertura. O empreiteiro responsável pela obra (da cobertura) foi prontamente notificado pelos serviços do Município. A intervenção que é necessário efetuar não pode realizar-se de imediato, pois a instabilidade e gravidade do estado de tempo impede uma operação em condições de segurança no trabalho."


Em relação aos jogos marcados, eram três para este sábado e foram adiados, é frisado que "O Município de Fafe recebeu uma comunicação da AMAF no dia 2 de novembro dando conta da sua decisão em não realizar as provas de futsal feminino no pavilhão desportivo escolar da Escola Professor Carlos Teixeira. Por seus próprios meios, procurou, e encontrou, uma solução para dar seguimento aos jogos programados."


Fotografia: DR


Comments


bottom of page