leclerc.jpg
iesfafe-01.jpg
Image1.jpg
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
LOGO SITE.png
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo_Hermotor Quadrado preto.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
logo faftir site.jpg
  • Redação

Jovem de 22 anos acabou por morrer no hospital.


Fafe em Tempo Real, edição de 17 de julho.


O jovem de 22 anos, que ontem teve o acidente no cruzamento da via circular urbana, com a avenida de S. Jorge, acabou por não resistir aos ferimentos e faleceu pouco tempo após chegar ao hospital de Braga. Conforme demos conta em direto, o jovem conduzia uma scooter, que embateu contra uma viatura ligeira. Apesar de o seu estado ter sido considerado crítico, foi ainda transportado com vida à unidade hospitalar, onde viria sucumbir.

Esta sexta-feira, às 21:30, sobe ao palco do "Há Musica na Arcada", os músicos fafenses José Teixeira e Luís Leite. Amanhã, sábado, à mesma hora, a banda ‘Os Tinas’ promete animar todos que por lá passarem. Os espetáculos do evento "Há Música na Arcada" realizam-se todos ao ar livre, num espaço devidamente delimitado, no estrito cumprimento de todas as medidas de segurança definidas pela Direção Geral de Saúde para este tipo de iniciativas. Com os lugares previamente sinalizados e com o respeito pelo distanciamento físico obrigatório, este projeto dá palco aos artistas locais e envolve nos bastidores muitas equipas de trabalho dedicadas profissionalmente à música.

O Concelho de Fafe está em alerta laranja e com risco “máximo” de incêndio O Serviço Municipal de Proteção Civil de Fafe emitiu esta sexta-feira um aviso à população em que alerta para o agravamento das condições meteorológicas, com tempo quente e seco, que coloca o concelho em risco "máximo" de incêndio, o mais grave da escala, pelo menos até segunda-feira.




VACINAS SITE.jpg

Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2020