Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2019

leclerc.jpg
municipio frafe 08.2018.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
iesfafe-01.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
Image1.jpg
LOGO JORGE PINHEIRO SITE.jpg
  • Armando César

Junta de Fafe reprova novo horário do Centro de Saúde.

A Junta de freguesia de Fafe já reagiu aos novos horários a implementar no Centro de Saúde de Fafe, reprovando e mostrando-se preocupada com aquilo que o governo pretende implementar.

O Centro de Saúde vai deixar de estar aberto em horário noturno e aos sábados, prejudicando o atendimento à população, segundo refere o comunicado enviado às redações.

O presidente da Junta de freguesia de Fafe, Paulo Soares, referiu , "Quando a aposta do Governo devia ser nos cuidados de saúde primários quer pela sua importância na promoção e prevenção da saúde, quer pela acessibilidade ao utente, ao qual cada vez mais é exigido pela entidade patronal e não podendo faltar sob pena de represálias, todo o acesso aos cuidados de saúde fora do horário normal de trabalho está a ser cortado, mesmo os horários que apresentam grande afluência de utentes e que não são suficientes para a procura. Estamos preocupados e esperamos que haja uma reversão nesta decisão. Estaremos sempre e lutaremos sempre pelas melhores condições de todos os fafenses."