leclerc.jpg
municipio frafe 08.2018.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
iesfafe-01.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
Image1.jpg
LOGO JORGE PINHEIRO SITE.jpg
  • Redação

Junta de Fafe vai criar posto de carregamento de veículos eléctricos.

A Junta de freguesia de Fafe pretende criar na cidade um posto de carregamento de veículos eléctricos, uma aplicação informática da cidade e dotar algumas zonas com rede wi-fi livre.

Todas estas pretensões estarão a ser concertadas com a câmara, conforme foi referido na última assembleia municipal.

Fafe será nesta altura uma das poucas cidades que ainda não dispõe de um local para carregamento de viaturas eléctricas.

A junta pretende também criar uma "aplicação informática para denunciar situações de mau estado das vias, dos pavimentos, da vegetação e que também queríamos que o Município pensasse no assunto, porque é uma medida que deve ser implantada para maior proximidade e resolução deste tipo de problemas com maior eficácia", refere António Silva, secretário do executivo, em nota enviada à imprensa.

Por outro lado, a criação de uma rede wi-fi livre em algumas zonas da cidade, está também nas cogitações da junta de freguesia. "Em breve iremos apresentar uma sessão técnica sobre smart cities e é aqui que nos temos de basear e planear a cidade, porque queremos uma cidade a acompanhar as evoluções todas e competitiva a outras, por forma ada mais e melhores condições a quem cá vive e a quem nos visita", declarou Paulo Soares, o presidente da junta de freguesia de Fafe.


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2019