Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2019

leclerc.jpg
municipio frafe 08.2018.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
iesfafe-01.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
Image1.jpg
LOGO JORGE PINHEIRO SITE.jpg
  • Redação

Legislativas 2019: Pompeu Martins em 10º no PS Braga. Daniel Bastos fora das escolhas.

É noticia do jornal Público, Pompeu Martins será o 10º elemento do partido socialista por Braga, numa lista que deverá ser validada esta noite na comissão nacional que reúne em Lisboa.

Segundo adianta a edição on-line deste diário, a direção nacional deverá avocar a lista aprovada pela distrital, não tendo gostado de algumas escolhas que foram feitas pela estrutura liderada por Joaquim Barreto. Assim e ao que tudo indica será Sónia Fertuzinhos a encabeçar a lista por Braga. O segundo lugar será ocupado pelo secretário de Estado Adjunto e da Mobilidade, José Mendes, e a presidente da JS, Maria Begonha, será terceira.

Os quarto, quinto, sexto, sétimo e oitavo lugares serão preenchidos por Joaquim Barreto, Hugo Pires, Palmira Maciel, Luís Soares e Nuno Sá. Maria Augusta Santos e Pompeu Martins ocupam a nona e décima posição numa lista que não é totalmente paritária.

Ainda segundo o mesmo jornal, " A escolha de Daniel Bastos, conotado com o movimento independente Fafe Sempre, para a lista de deputados não caiu bem junto dos autarcas locais do PS. Numa carta assinada pelo presidente da Câmara de Fafe, Raul Cunha, e subscrita por vereadores e presidentes de junta, onde defendem que o líder da concelhia só se preocupa com agendas pessoais."