leclerc.jpg
iesfafe-01.jpg
Image1.jpg
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
LOGO SITE.png
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo_Hermotor Quadrado preto.png
VACINAS SITE.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
logo faftir site.jpg
  • Armando César

Legislativas: Fafense Vanessa Barata é a nº3 do Chega por Braga

A fafense Vanessa Barata aparece no terceiro lugar da lista do partido Chega às próximas eleições legislativas, pelo circulo eleitoral de Braga.

Numa lista encabeçada por Filipe Melo, Vanessa Barata, em nota enviada à imprensa refere ter orgulho na confiança que nela foi depositada, elencando aquilo que a fez entrar nesta corrida eleitoral "O meu objetivo fundamental, nestas eleições, será o mesmo que sempre me moveu e impeliu para a participação política: Servir. Estar ao serviço dos portugueses e dos seus superiores interesses é o que me move. Tenho já a oportunidade de estar ao lado da estrutura local do CHEGA e de escutar aqueles que são os anseios e receios da população, pensar e debatê-los, trazê-los a público, procurar soluciona-los. É isso que pretendo continuar a fazer, independentemente do resultado das eleições. É com um sentido de missão que encaro esta Cruzada – tornar melhor o meu país, o meu distrito e o meu concelho."

A candidata do partido Chega termina a sua comunicação, com palavras de orgulho para com as suas origens, "A todos os conterrâneos, queria também dirigir uma palavra especial. Dizer-lhes que Fafe é a minha terra, o meu berço e será sempre o meu lar. Sou e serei sempre uma de vós e independentemente do resultado das eleições de dia 30 de janeiro, continuarei a ser orgulhosamente fafense. Defenderei até à última gota de sangue as minhas raízes, a nossa terra, as gentes de Fafe, as suas tradições, o seu sotaque e a sua cultura própria, onde quer que me encontre."

Na mesma lista Gilberto Nogueira, o presidente da concelhia, aparece no 15º lugar.

Ricardo Costa, que foi candidato pelo Chega à câmara de Fafe, é o mandatário concelhio para estas legislativas.