• Redação

Mário Castro faz um upgrade e adquire um Fiesta R2.

O fafense Mário Castro anunciou nas redes sociais que adquiriu um Ford Fiesta R2, viatura que irá utilizar na presente época desportiva, no regional de ralis norte.

O piloto/ navegador fafense utilizou nas últimas três temporadas o Fiesta R1, dando agora o salto para a versão R2 do carro desenvolvido pela M-Sport. Esta viatura era de Joana Barbosa, piloto bracarense da Stock-Car.

A preparação do novo carro ficará entregue aos cuidados da Auto-Docim e o piloto continuará a ser navegado pelo também fafense Ricardo Cunha. Nos horizontes da equipa estão as participações nas seguintes provas: Sto Tirso, Gondomar, Montelongo, Alto Tâmega, Viana Castelo, Famalicão e Paredes.

Eis a comunicação de Mário Castro:

" Depois de 4 épocas excelentes aos comandos do Ford Fiesta R1 com o qual conseguimos resultados dos quais nos orgulhamos muito, chegou a hora de tentar algo mais. O Fiesta R1 foi um carro espetacular e que cumpriu na íntegra todos os meus desejos pois não só consegui aquilo que mais queria, que era divertir-me, mas ainda me proporcionou bons resultados e grandes momentos junto com a minha equipa. Agora com esta passagem para o R2 os meus objetivos não mudam em nada e a postura será a mesma. Divertir-me e honrar o nome dos meus parceiros será a palavra de ordem. Sei que continuarei a não vencer nada em termos de classificação geral mas tenho a certeza que me irei divertir muito mais visto que este carro já tem tudo o que um verdadeiro carro de corrida tem, ainda que continue com as suas limitações inerentes à sua categoria. "




Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2020