top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Militar e candidata a juíza ainda não pagaram a caução.

Fafe em Tempo Real, edição de 3 de agosto.


O militar Sérgio Ribeiro, que foi libertado há dois meses, ainda não pagou a caução de 20 mil euros, que lhe foi imposta aquando da sua libertação, pelo juiz de instrução criminal de Guimarães. Recorde-se que o militar da GNR foi libertado por excesso de prisão preventiva, isto porque o Ministério Público de Guimarães não conseguiu deduzir a acusação no prazo de seis meses, adiantou CM Tv este domingo. Sérgio Ribeiro está indiciado por dezenas de burlas a idosos e emigrantes, que ascendem a meio milhão de euros, e contestou o valor da caução e revelou não ter dinheiro para pagar, adiantou a CM Tv, este domingo. A mulher, Soraia Ribeiro, que foi suspensa do estágio de candidata a juíza, já deu conta ao tribunal que vai recorrer do valor da sua caução, 10 mil euros, ela que foi detida pela PJ de Braga, em novembro do ano passado, juntamente com o marido e o sogro, salientando que não tem dinheiro para pagar. A candidata a juíza contesta o valor imposto pelo tribunal, referindo que nunca esteve a cumprir prisão preventiva ou domiciliária.

A Comissão Política Distrital do PAN Braga questionou os municípios de Fafe e Vila Verde sobre os Planos Municipais de Defesa da Floresta Contra Incêndios (PMDFCI). Segundo a última lista divulgada pelo Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), tanto o Concelho de Fafe como o de Vila Verde não têm PMDFCI atualizado ou com parecer positivo vinculativo.

O Minho reforçou a representação na Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC) continuando a ser a região do País com maior número de delegados no órgão federativo. Foram eleitos 16 minhotos em representação dos clubes do Minho, treinadores, ciclistas e árbitros. Dos 16 delegados eleitos, 7 são de Guimarães, 4 de Fafe, 4 de Barcelos e 1 de Ponte de Lima.




bottom of page