leclerc.jpg
municipio frafe 08.2018.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
iesfafe-01.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
Image1.jpg
LOGO JORGE PINHEIRO SITE.jpg
  • Redação

MP deduziu acusação contra quatro arguidos por crimes ocorridos em Fafe.

Segundo a informação que está disponível na página da internet da Procuradoria Geral Distrital do Porto do Ministério Público (MP), foi deduzida acusação contra quatro arguidos pelos crimes de furto qualificado, roubo e recetação, que ocorreram em Fafe.

Segundo fonte judicial, os crimes aconteceram em 2019 e no início deste ano. Na acusação é referido que um homem que tinha na sua posse 200 euros, foi agredido com “socos e pontapés” por dois suspeitos, no passado dia 22 de julho de 2019, num local ermo, onde após estas agressões, os arguidos o deixaram “momentaneamente inconsciente”, tendo sido vítima de roubo.

Na acusação do Ministério Público é referido ainda que aos arguidos estão ainda imputados assaltos que foram praticados no período de 25 de dezembro de 2019 e 23 de janeiro deste ano, todos em Fafe.

Dos assaltos constantes na acusação, cinco ocorreram em garagens, dois em residências, um no pavilhão municipal, um num automóvel e outro num restaurante.

Os quatro arguidos vão responder pela prática de crime de furto qualificado. Dois dos suspeitos estão ainda indiciados pelo crime de roubo e um arguido é acusado do crime de recetação.

Fotografia: Arquivo


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2019