top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
Banner Fafe TV.png
pub site.png
Banner Fafetv.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
358076610_576253454714813_52943724004093
4MAT LOGO.jpg
WhatsApp Image 2024-06-26 at 11_edited.j

Mulheres furtam mais de 100 garrafas de bebidas alcoólicas

O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Fafe, no dia 25 de maio, constituiu arguidas duas mulheres, com idades compreendidas entre os 27 e os 50 anos, por furto em estabelecimento comercial, em Fafe.

No seguimento de uma denúncia que estaria adecorrer um furto em interior de estabelecimento comercial, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato ao local onde apuraram que as suspeitas tinham subtraído produtos. No decorrer das diligências policiais, as suspeitas foram intercetadas, tendo sido recuperado o material furtado, nomeadamente 103 garrafas de bebidas alcoólicas.

No decorrer da ação foram ainda identificados três menores que se encontravam com as suspeitas.

As mulheres foram constituídas arguidas, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Fafe.


Texto e fotografia: GNR




Comments


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2024

bottom of page