top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE.jpg
pub site.png
LOGO.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
pub site.png

Município de Fafe inicia a instalação da rede wi-fi gratuita para a população.

Tiveram inicio os trabalhos de instalação de rede wi-fi gratuita nas zonas de maior abrangência turística do centro da cidade de Fafe. A disponibilização do serviço ocorrerá gradualmente e por zonas.

A implementação deste serviço será efetuada em vários locais públicos na cidade, com cobertura pelo sinal wi-fi em quase toda a sua extensão, a saber: Praça 25 de Abril, Jardim do Calvário, Jardins do Parque da Cidade, Parque Radical, Pavilhão Multiusos, Praça das Comunidades, edifícios e envolventes Casa de Cultura, Biblioteca e Arquivo Municipal, Arquivo, Piscina Municipal, Exteriores do Teatro Cinema de Fafe, Paços do Concelho (Envolventes e interiores dos edifícios na Av. 5 de outubro).

A rede wi-fi respeitará na integra as especificações do programa Valorizar do Turismo de Portugal e a autenticação far-se-á com recurso a um sistema que garante o registo e monitorização dos utilizadores.

O montante total deste investimento ascende a 70 000 euros e tem uma comparticipação do Turismo de Portugal de 50 000 euros.

Para além desta candidatura o Município apresentou diretamente à União Europeia uma candidatura ao WiFi4EU, vendo aprovado um vale no valor de 15 000 euros, que permitirá alargar as áreas de intervenção supra identificadas.





Posts recentes

Ver tudo

A vila de Arões S. Romão já tem um núcleo da Fraternidade Nuno Álvares, FNA, movimento ligado aos escuteiros. A cerimónia de apresentação aconteceu no passado dia 19 de novembro, no final da eucaristi

bottom of page