top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
Banner Fafe TV.png
pub site.png
Banner Fafetv.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
358076610_576253454714813_52943724004093
4MAT LOGO.jpg
WhatsApp Image 2024-06-26 at 11_edited.j
Buscar

Município de Fafe integra Plataforma ODS local.

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 12 de nov. de 2020
  • 1 min de leitura

A Câmara Municipal de Fafe assinou, esta quarta-feira, a Carta de Compromisso de integração na Plataforma ODS local, um projeto que procura capacitar os municípios e outros agentes locais para os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.


A Plataforma ODS local visa monitorizar a evolução dos Municípios em relação às várias metas dos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), através de indicadores de progresso construídos a partir de informação de bases de dados nacionais e dos próprios Municípios. Pretende, ainda, mapear as práticas inovadoras e sustentáveis que tanto as autarquias como a sociedade civil e as empresas estão a implementar, e medir o seu impacto.


Texto e fotografia: Município de Fafe


 
 
 

Yorumlar


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2024

bottom of page