top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE.jpg
pub site.png
LOGO.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Município de Fafe pretende investir na saúde cerca de 4,5 milhões de euros

A Câmara Municipal de Fafe apresentou candidaturas ao PRR - Plano de Recuperação e Resiliência, no âmbito da transferência de competências da área da Saúde. Desta forma, foi apresentada candidatura a um projeto, pelo programa ‘Cuidados de Saúde Primários com mais respostas’, que prevê requalificar edifícios para aumentar a eficiência energética, cumprir planos de contingência e assegurar a acessibilidade, a segurança e o conforto de utentes e profissionais, num investimento total de 480 mil euros.

Neste sentido, a candidatura prevê a requalificação de três unidades de saúde do concelho: a Extensão de Saúde de Arões (S. Romão), a Extensão de Saúde de Regadas e, por fim, a requalificação da Extensão de Saúde de Travassós. Os projetos de requalificação tiveram já aprovação da ARS - Norte, através do GIE - Gabinete de Instalações e Equipamentos.

O auto de transferência de competências prevê ainda um investimento de 4,5 milhões de euros, para a requalificação e ampliação do Centro de Saúde de Fafe.




bottom of page